Leonardo Torres


Sobre nós

Não somos uma empresa e não vendemos absolutamente nada!!! construimos esta página, com o objetivo único de combater o que julgamos injusto. Principalmente ressaltar nossa indignação e desprezo a uma elite reacionária e preconceituosa, que não aceita a inclusão social pretendida pelo atual governo. Queremos aqui dar nossa humilde contribuição na defesa das Políticas Sociais implementadas ou adotadas por este governo. Pois, acreditamos plenamente na política de valorização ao ser humano e através deste canal queremos repudiar a opinião daqueles que são contra essa política e fazem uma oposição irresponsável, tentando, assim, ludibriar a opinião pública com fins meramente eleitoreiros.

“De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR_SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”. Rui Barbosa.

Um forte abraço,

Sds,

      Leonardo Torres


História do Projeto

Meus caros amigos, criamos este projeto com o objetivo único de rebater críticas injustificadas e irresponsáveis, dirigidas aqueles(as) que aos nossos olhos, tem uma vida pautada pela prática dos bons valores. Não sou contra a liberdade de expressão, sou contra aqueles que de uma maneira totalmente irresponsável criam factóides políticos, praticam terrorismo psicológico, escrevem um monte de bobagens, distorcem os fatos, ofendem pessoas inocentes e sentem o maior prazer em divulgarem suas histórias fantasiosas, com sensacionalismo através dos meios de comunicação em massa.  A internete, hoje, ao alcanse todos, é o meio mais fácil de praticar o cyberbullying, versão virtual do bullying escolar, praticado especialmente por pessoas que precisam ser notadas ou necessitam estar em evidência e praticam o terrorismo psicilógico e usam a intimidação para que isso aconteça. No bullying, uma pessoa ou grupo elegem alguém como vítima para atacar, ser alvo de fofocas, difamações e provocações. Quem faz cyberbullying sofre de algum tipo de desajuste social e baixa auto-estima.
Esses elementos buscam induzir pessoas inocentes a acreditarem em suas histórias fantásticas, absurdas e mentirosas. Pensam apenas e somente na repercussão de suas reportagens bombásticas. Denigrem imagens de pessoa sérias e bem intencionadas.

    Não sou nenhum especialista da comunicação, sou apenas um cidadão comum, um aposentado do ramo da Mineração, com tempo disponível para me dedicar a leitura e a análise dos fatos de maior relevância que são divulgados na mídia de uma maneira enganosa e irresponsável e que tem como objetivo, confundir a opinição daqueles que querem o bem do Brasil e do povo brasileiro. Daqueles que ainda tem esperanças e acreditam que ainda iremos sim, mudar  nossa maneira de fazer política, eliminando os maus políticos e nos concientizando de que o mal maior que não nos deixa prosperar é a corrupção que infelizmente está impregnada nos 03 poderes e que tanto mal tem feito a nossa sociedade. O pior de todos os analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão "burro" que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil, que da sua ignorância política nasce a prostituição, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, malandro, o corrupto e lacaio, exploradores do povo.

Abraços,

Leonardo Torres